segunda-feira, julho 03, 2006

Aniversário do Filhão


Hoje à noite tivemos a visita do Pastor Baltazar de Uberlândia o diretor de Evangelismo e Missões de nossa igreja. Os jóvens passaram este dia de domingo em consagração na igreja. As crianças tiveram seu culto às cinco horas da tarde, bem como os adultos que tiveram aula de teologia no mesmo horário aqui em casa. Às 7 horas da noite tivemos o culto supra citado. Foi um culto muito gostoso. Um típico culto pentecostal de fogo e poder. Agradeço a Deus por isto. Pra mim hoje o dia também foi muito especial pois pude celebrar o sétimo aniversário de meu filho Jonathan. Foi muito bom ver como as coisas se encaixaram. Meu sogro o pastor Baltazar e meu cunhado o Evangelista Jefferson chegaram à Curitiba para colocar o projeto de evangelismo e missões de nossa igreja nacional “pra funcionar”, justamente no aniversário de meu filhão. Sou grato a Deus por isto.
Esta semana será uma semana bastante agitada pois estarei viajando bastante com o pastor Baltazar e com o evangelista Jefferson. Terça estaremos em Inácio Martins, quarta em Colombo, quinta em Paranaguá e sexta em Santa Felicidade. Todos estes locais são igrejas pelas quais sou responsável.
Bem o tempo não permite que continue, porém acho que pude manter vocês informados. Quero mandar saudações especiais para todos os leitores internacionais deste blog.
Deus abençoe todos vocês de um modo especial.

Pastor Gerson.

free hit counter

Nenhum comentário: