quinta-feira, novembro 04, 2010

Viagem ao Chile II

Bem deixe me escrever enquanto ainda está fresquinho na memória... No Chile senti de Deus pregar a respeito de dois assuntos: Na quinta preguei a respeito do fato que muitas vezes passaremos por tribulações exatamente por temermos e sermos escolhidos de Deus; como foi o caso de Davi quando era perseguido por Saul e quando sua cidade Ziclaque foi saqueada pelos amalequitas e todas as famílias de seus leais soldados foram levadas embora. Porém Deus usou isto para engrandecer a Davi, pois este "se esforçou em Deus".
No sábado preguei a respeito do jovem Daniel que pôs em seu coração não se contaminar. Como consequência também passou por muitas dificuldades, bem como seus três companheiros, mas por outro lado foram exatamente estes quatro que fizeram imperadores ímpios reconhecerem a grandeza do Deus de Israel. Podemos ser pequenos e parecer não poder exercer influência no que ocorre ao nosso redor, mas Deus se utiliza de nossa fidelidade para mostrar quem Ele é para nossa geração.

Por hoje só estes resumos das mensagens que preguei no Chile. Que Deus possa abençoar você ricamente. Decida ser fiel ao Senhor.

Nenhum comentário: